Contatos

Rua de João de Deus n.º 9

9054-527 Funchal

291 615 579

© Clube Desportivo Escola Francisco Franco

Clube Desportivo 

Escola Francisco Franco

Ciclo de entrevistas aos atletas e staff técnico!!!

20/11/2019

O Cde Francisco Franco inicia o seu ciclo de entrevistas com a atleta Antoinette Bannister (atleta do escalão Sénior de Basquetebol), uma iniciativa que pretende unir e dar a conhecer a todos os nossos apoiantes e associados um pouco mais dos atletas e staff técnico que compõe o nosso Clube!!!

 

De onde és? Quem és tu?
"Meu nome é Antoinette Bannister. Tenho 26 anos e sou de Jacksonville, Flórida. Tenho dupla cidadania com a Jamaica porque minha mãe é de lá, o que explica a minha vinda como jamaicana."

 

Há quanto tempo jogas basquete?
" Eu jogo basquete desde os 5 anos de idade. Nasci numa família de desportistas / basquete. Eu tenho dois irmãos mais velhos que jogaram e o meu pai também. Minhas duas irmãs mais novas também jogam."

 

Além do basquete, o que pretendes fazer na vida?
"Além do basquete, quero meu mestrado em Serviço Social e tornar-me uma Assistente Social. Sou muito apaixonada por trabalhar com os jovens. Eu também quero ter a minha própria organização sem fins lucrativos para crianças menos privilegiadas."

 

Quem é a tua inspiração?
"A Minha mãe é a minha inspiração. Serei eternamente grata a Deus por me dar uma mãe tão maravilhosa. Ela é o meu modelo e eu moldarei minha vida para ser como ela. Aos meus olhos, ela é a personificação da maternidade perfeita e é o padrão que eu sempre me esforçarei para alcançar. Quero que os meus filhos olhem para mim, assim como eu olho para a minha mãe - com amor e admiração."

 

Quais são as tuas expectativas nesta temporada?
"Minhas expectativas para a temporada são levar esta equipa à vitória no campeonato e nos levar à 1ª Divisão. Estou ansiosa para ter uma ótima temporada com esta equipa e não posso mais do que agradecer por estar

 

 

 

Please reload